Contando Histórias...

AVENTURAS NA TERRA DOS PEQUENOTES
Contar a História de Pedro e Inês aos pequenotes tem sido uma experiência fabulosa e extremamente enriquecedora. Acho que não há nada mais maravilhoso do que estar à frente de um grupo de crianças cujos olhitos brilham e cujas faces me fazem ter vontade de as pôr a sonhar. A envolvência que se cria é fantástica, as crianças sonham e eu vibro com a história que estou a contar. A de Pedro e Inês tem para mim um significado muito forte. Esta história aborda o amor incondicional, e dela emergem valores tais como a fidelidade e o respeito que são pilares imutáveis ao longo da vida. Poder transmiti-los às crianças é para mim algo extremamente importante. Espero continuar a ter o privilégio de contar esta e outras histórias às crianças, porque o sorriso das crianças vale mais do que mil palavras.
Professora Vanda Marques in Toque de Saída, nº5, maio-2007

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância