Um dia na "Casa do Gil"

imglogo No passado dia dois de Janeiro fui visitar a Casa do Gil a convite da Professora Vera , minha colega na Escola.

Como professora de História e contadora de estórias, o meu papel seria dar a conhecer o meu livro, "O Amor de Pedro e Inês – Contado aos pequenotes".

Normalmente faço toda a encenação sozinha, mas desta vez, Casa-do-Gilos alunos  que iam concosco  deram-me uma grande ajuda, ao serem eles a trabalhar com os fantoches. Cada um assumiu o seu papel, e D. Afonso IV, Pedro, Constança e Inês, tiveram um brilho  muito especial.

Acho que se fez um pouco de magia e é evidente que o pó de perlimpimpim deixou as suas marcas. Foi  muito gratificante conhecer esta Fundação,fiquei muito sensibilizada com o seu trabalho e é com um grande carinho que eu mando um beijinho para todos os meninos que estão a ser acolhidos por esta Fundação.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância