quarta-feira, 14 de maio de 2008

O "Milagre de Isabel e Dinis" na Escola do Ardido.

Sabes que já me habituei a ser Rainha e estou a gostar de ser recebida com grandes honras e admiração pelas crianças.

Por momentos deixo de ser a Vanda e assumo o papel de Rainha Santa Isabel e eu própria mergulho na História e deixo-me envolver pela magia.

Tenho que te dizer que é algo absolutamente encantador, descobrir dentro de nós adultos, aquela vontade de nos aliarmos à nossa criança interior.
Foi na Escola do Ardido que mais uma vez fui recebida de forma excepcional por todos.

2 comentários:

aurea disse...

Gostei de ver, que pela segunda vez, és bem recebida na escola do Ardido. Primeiro co "Pedro e Inês" agora com o "Milagre de Isabel e Dinis". Tu a Rainha ... eles todos "Os Reisinhos" Bonito...Grande beijo.

aurea disse...

Gostei de ver, que pela segunda vez, és bem recebida na escola do Ardido. Primeiro co "Pedro e Inês" agora com o "Milagre de Isabel e Dinis". Tu a Rainha ... eles todos "Os Reisinhos" Bonito...Grande beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin