Um dia cheio de novas experiências

Hoje, no Cine-Teatro da Nazaré, tinha à minha espera muitos pequenotes dos Jardins de Infância do Concelho.
Foi aí que tive, pela primeira vez, a experiência de contar as minhas estórias com ajuda de projecções audio-visuais. Pensei em utilizar as projecções das ilustrações porque o palco podia servir de barreira entre mim e as crianças e tal facto iria dificultar a proximidade com o  livro e comigo. Estava um pouco receosa, pois nunca tinha estado num palco como contadora de estórias, mas foram só aqueles nervos iniciais, depois tudo fluíu com grande suavidade.
Foi quase como assumir o papel de actriz e actuar para um publico maravilhoso de carinhas fofas e lindas.

 

AH! Mas o dia não acabou por aqui, pois ainda me esperavam - como Conferencista, no Instituto Polítecnico de Leiria, onde tive o privilégio dar a conferência e partilhar a minha experiência , como contadora de estórias, a  futuras educadoras.

 

Como podem ver foi um dia cheio de novas experiências ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância