Uma tarde entre a criançada

O Jardim de Meninos e MeninasPara comemorar o dia da Mãe, a Tiná - Educadora do Jardim de Infância da Ribafria, convidou-me para partilhar com as crianças e as Mamãs as minhas histórias.

Aceitei logo, cheia de satisfação, pois adoro estar junto das crianças a contar-lhes os episódios da nossa história.
E, mais uma vez a Rainha Santa Isabel fez das suas, encantando quem a estava a ouvir.
Naquela sala sentiu-se a Magia das Historias, de tal forma que o pó de perlimpim que estava nas mãos das crianças se multiplicava, como se acontecessem verdadeiros milagres. As meninas  não tiravam os olhitos dos meus fatos de Rainhas e algumas tiveram oportunidade de cumprir o seu desejo e vestiram-se de Santa Isabel.

No final fui surpreendida com o lindo "Jardim de Meninos e Meninas",  feito pelos pequenotes. Como podes certificar-te pela foto, está lindo!

Mas a tarde não acabou por aqui, pois ainda dei um pulinho à Escola Básica da Azambujeira, visitar uma menina muito, muito especial, a Ritinha, que sei - pela Mamã Clara, que é uma fiel leitora dos meus livros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância