O Amor de Pedro e Inês foi recomendado pelo Plano Nacional de Leitura

 

Foi com muita alegria que  recebi  a notícia, que o  livro Amor de Pedro e Inês"contado aos pequenotes" foi recomendado pelo Plano Nacional de Leitura.

Este livro é muito especial para mim primeiro, porque  o amor de Pedro e Inês sempre exerceu em mim um fascínio enorme, desde pequenita que esta história vive no meu imaginário. Segundo, porque foi a minha primeira experiência no mundo da escrita, concretizando um sonho que há muito eu ansiava.

Agradeço a todos os que me ajudaram a publicar esta história e tornaram possível que tantas crianças se tenham apaixonado por esta história intemporal.

Comentários

PARABÉNS!

Ainda não tive o prazer de ler nenhum dos livros, mas cada vez tenho mais curiosidade ;)

Assim que tiver oportunidade vou adquirir os seus livros para poder saborear essas belas histórias que conheço já desde as aulas da escola primária :)

Espero que tenha muito sucesso com os seus livros e que corra sempre tudo bem.

Um beijo
Cátia Paulino
Os CONTOS DA LUA NOVA dão-te os parabéns!!!!

É com muito prazer que te vemos chegar onde o pó das estrelas te leva! E este ainda é só o início da viagem!

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância