Um especial dia 1 de Maio

 

 

image image

 

  Este dia teve um sabor muito especial para mim.

Primeiro porque se comemorava o dia do Trabalhador, segundo

porque ia ser a minha estreia numa peça de teatro.

Graças a um convite do CEERIA ( Centro de Educação Especial

Reintegração, Integração de Alcobaça), fui actuar como narradora  no teatro

Era uma vez o amor De Pedro e Inês”.

Para mim foi, uma experiência fantástica, adorei a partilha e

o esforço conjunto e todo o carinho que os outros actores me manifestaram.

Acho que esta peça é admirável  e uma grande lição de força

coragem e amor.

Obrigada à Sandra pelo convite.

Comentários

Sandra Coelho disse…
Querida Vanda, em nome do CEERIA eu é que agradeço teres colaborado conosco neste dia. És sem duvida uma mais valia enquanto narradora para o nosso grupo de teatro, nesta tentativa de chegarmos á comunidade. Teço-te estes elogios não só enquanto profissional mas também como Ser Humano. Obrigada pelo teu carinho, tua partilha e tua cumplicidade.
Um abraço. Sandra.

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância