É sempre bom dar um pouco de nós aos outros

 

 

image image

Estou quase de férias, esta semana, Algarve à vista… mas um Algarve

muito especial, A ilha do Farol, um espaço ainda em estado quase puro,

com uma água límpida  e um ambiente propício ao descanso.

Ainda pensei agora é descanso e desligo de tudo.

Mas…

O doutor Luís Villas Boas, Director do Refúgio Aboim Ascensão , perguntou-me se eu podia dar

um pouco das minhas férias para ir encantar umas crianças que

precisam de sonhar.

Quem poderia resistir a este pedido?

Pois é com todo o gosto que eu irei a Faro ter com estas crianças.

Dar um pouco de nós , só nos torna pessoas melhores.

Comentários

Eu acho que as crianças vão adorar!
Depois conte-nos como foi :)

AS férias assim até lhe vão saber melhor!

Um beijo e Boas Férias!
Olá Vanda, acabei de a ouvir a contar a sua nova história na RTP1 e do que ouvi adorei!!!Parbéns pelo trabalho fantástico e pelo ser generoso que dá muito de si!!

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância