Mulheres de todo o mundo

image

Uma bela homenagem feita por John Lennon, às mulheres.

Este grande senhor foi sempre  um activista em favor da paz e da igualdade.

Woman

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.

Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

E, mulher, eu tentarei expressar

Meus sentimentos interiores e gratidão


Por me mostrar o significado do sucesso.

Mulher, eu sei que você compreende

A criancinha dentro do homem.

Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração


Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...


Mulher, por favor deixe-me explicar:


Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.


Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo


Eu te amo, sim, sim,


Agora e eternamente.

 

John Lennon

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância