Que coisa mais ternurenta…

 

Olhem só a mensagem linda deste pequerrucho.

Vale a pena passar pelo blog feito por  eles:

pequenos-jornalistas.blogs.sapo.pt

 

image 

 

Olá Vanda Marques! Eu também gosto muito da história da Galinha Ruiva. Gosto dos sons e da música também. Sabes? Eu brinco muito com os amigos e gosto muito de ler as histórias. Quando tu contaste a história da Padeira de Aljubarrota, eu fui a Aljubarrota à feira, e o meu avô, mais o meu padrinho e mais a Marta e mais a avó e a mãe, comprámos uma enchada pequena p'ra mim. É para eu cavar a terra da horta do avô e pôr plantas. Não sei se posso ir lá à Fundação de Aljubarrota ver-te a contar outra história nova. Eu quando ia a passar vi muitos cavalos e muitos cavaleiros lá em baixo a andar nas pedras...se calhar iam matar os maus que estão escondidos...depois iam descansar...se calhar era!

Beijinhos para ti LUCAS (4 ano

Vanda Marques! Eu já sei que tens histórias para os amigos lerem! Estive a ver o livro do D. Fuas Roupinho que tem um cavalo com o D. Fuas e tem um veado na capa. Lá atrás tem casas de panos para os homens se esconderem e dormirem. Lá dentro tem o castelo de Porto de Mós. Eu gosto desta história toda! Vi o teu blogue e vi lá o sol dos Pequenos Jornalistas. Também vi os outros livros que são lindos! Também descobri uma fotografia tua no fim do livro do D. Fuas; estás lá tu e mais o Gabriel que fez os desenhos tão bonitos! Beijinhos para todos! LUCAS

Já sei escrever o nome e os meus anos sozinho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Na Revista Educadores de Infância